terça-feira, 26 de abril de 2011

Não sei o pq de tudo isso... Mas sei de uma coisa doe muito!!

Bom.. lêh gostaria que vc me entendesse , tivemos momentos bons e ruins porém isso tudo que esta acontecendo doe bastante não só a mim como a vc...
eu so quero entender o pq de 3 anos jogando fora assim de uma hora pra outra, como se cada minuto q passamos não tivessem valor algun, Disculpa por ter te dado essa tristeza porem estamos sofrendo bastante com tudo isso...eu queria acabar com esse sofrimento q a entre nós .... o relacionamento é assim mesmo  vem brigas  e vem momentos bons tb...eu queria sair dessa tristeza , desse momento ruin q estamos passando juntos nem eu ,nem vc esta bém com tudo isso ... sei q vc me Ama , eu tb A Amo Muito vc sabe bém disso...
bom esse foi um poco de mim , disculpa por  ter ivadido teu espaço mais so queria q vc fosse la em casa ainda hj.. prescizo ver vc ... Favor...

Att, Ronivon ( moh)
Bjs.. Te Amuh

Espero q venhamos a melhorar, acaba devez com essa tristeza e essa depressão entre nois dois..

Nenhum comentário:

Postar um comentário