sexta-feira, 17 de junho de 2011

hoje ñ iria entrar na net!!
  hj um primo meu de consideraçao faleçeu.. sabe é estranho as pessoas morren de repente quando vc menos espera, fiquei triste desapontada resumindo sem acreditar!!
  A vida é uma caixinha de supresa de repende vc ta vivo e morre.. A vida é tão curta tão inesperada,
nos se achamos o maximo achamos que podemos tudo, mais tadinho de nos ñ somos nada!!
Tbm pensei se fosse eu oque eu fiz na vida? será que alguem sentiria minha falta? caramba iria morrer sem deixar nada na terra... Tenho poucas amizades sou meio feichada.. Dou muito valor a minhas amizades fasso te tudo para conservala.. As vezes eu me sinto estranha ai eu me pergunto ´´Senhor pq eu nascir´´ .. Mais se Deus me deu a vida é pq ele tem algo para min, Eu so o tipo de pessoa que nao veio ao mundo para passeio que quer faser a diferença, Ñ quero ter uma profissao bonitinha que ganhe bem, Quero ajudar quero ser util, Tudo na minha vida é complicado nada vem facil.. Eu me sinto forte pq se fosse outra pessoa já teria fugido da arraia. Eu ñ só me sinto diferente eu sou diferente eu sou escolhida. . . 
 NÃO me trocaria por nenhuma outra pessoa. Tenho defeitos e qualidades sou humana!!


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário