sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sao Pedro

Ah nossa eu estava Tão animada para o São Pedro, pq tipo eu amo sao joão mais geralmente meu são joão eu passo em casa mais no sao pedro eu sempre vou para capela.. Sabe fetsa perfeita quando eu piso naquela festa meu coraçao pulan sabe. tipo to nem ai para as bandas para quem vai, mais eu amo demais aquela festa é coisa de coraçao msm..
       Eu passei o mês todo dizendo ao meu namorado q ia, ele tbm disse que ia , ai quando chega perto da festa ele diz q nao vai, que eu posso ir , eu chamei bajulei ñ que ir? ok!! ñ posso faser nada..
 Ai chega hj e diz que ñ é para eu ir, ? ? ? ele sabe o quanto eu queria ir para essa festa.. ai fica jogando na minha cara o show dw cine, so q ele ñ lembra da festa q ele foi escondido..
 Ñ quero brigar com ele pelo ao contrario eu chamei ele para ir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário